STL School: Empreendedorismo de Moda

por The Look Stealers

Como o Steal The Look começou? Quais as maiores barreiras enfrentadas no início? Como conseguir tráfego? Como monetizar? Como profissionalizar? Essas são as maiores dúvidas de quem está começando a empreender, ou seja, trocar o patrão pelo negócio próprio. E é completamente compreensível: o mundo das pequenas empresas pode ser assustador e, na hora de dar o primeiro passo, dá medo de errar ou, pior, de nem dar esse primeiro passo. E outra, onde procurar as informações necessárias? Calma lá, a gente veio te dar uma mão nessa missão possível.

No curso de Empreendedorismo de Moda Online Para Iniciantes, ministrado pelo nosso trio de sócios, todas essas dúvidas serão respondidas. Desde os momentos mais importantes desde o dia 1 do negócio, que nasceu com investimento inicial de apenas R$30, até os dias de hoje, com um faturamento de R$2 milhões por ano.

O curso ainda vai tirar outras dúvidas que passam pela cabeça de muitos empreendedores. Pontos cruciais para a abertura de um negócio online, como tirar um sonho do papel, e as melhores ferramentas para transformá-lo em uma empresa séria e, o mais importante, rentável, serão temas abordados durante a aula. 

Para finalizar, e você não ir embora com nenhuma dúvida, o curso vai ser dedicado a todas as questões de identidade visual e construção de marca, englobando geração de conteúdo, mídias sociais, etc. Ufa, haja conteúdo! Ficou interessada? O curso vai rolar no Meca, em São Paulo, e tudo que você precisa saber pra não perder nenhum detalhe, abaixo: 

curso STL de empreendedorismo
Você também vai gostar