Tendências de beleza Geração Z x Millennials

por Graucianna Santos

E as trocas de farpas entre a Geração Z e os millennials não param. Se você já ouviu a palavra "cringe", tenha certeza, você é GenZ, agora se não faz ideia do que seja, está no outro time, daqueles que nasceram entre os anos 80 e início de 90. Existem várias discussões surgindo por esses dias sobre o assunto, mas as alfinetadas sobre cabelo, maquiagem e unha, são cada vez maiores - e um pouco engraçadas. Separamos 5 tendências de beleza para você comparar e encontrar a que mais é a sua cara - e nem precisamos dizer que não importa a sua geração, mas sim, usar aquilo que você gosta e te faz bem!

Francesinha  - Nail Art  - Tendências de beleza  - Unhas  - Esmaltes  - https://stealthelook.com.br
Foto: Steal The Look (Reprodução)

Se toda semana você ia na manicure e o seu pedido era uma bela francesinha, você é uma millennial, pois quem é da GenZ não consegue nem pensar nas tendências de beleza das unhas sem desejar inserir um desenho, uma cor, uma forma ou até mesmo uma arte 3D nas unhas. Para qual lado seu coração aponta? 

millennials - pele com contorno  - tendências de beleza  - pele nada  - gen z  - https://stealthelook.com.br
Foto: Steal the look (Reprodução)

Kim Kardashian fez sucesso com a maquiagem de contorno, outras marcas investiram durante um tempo em produtos em tonalidades mais escuras para serem usados na ideia de trazer um lifting, contorno do rosto com a maquiagem. Mas hoje, o skincare reina e a "pele nada" ganha a vez, sendo até uma das tendências de beleza a ser pensada e adotada pelos millennials também. Uma pele fresca, com poucos produtos, iluminada naturalmente, demonstrando o quanto este rosto está bem cuidado e saudável. É isso que eles querem.

Olhos esfumados  - Olhos coloridos  - tendências de beleza  - geração Z  - cringe  - https://stealthelook.com.br
Foto: Steal The Look (Reprodução)

Tons terrosos, esfumado perfeito, contorno dos olhos, quem nunca? A Geração Z. Essa é uma das tendências de beleza passou longe deles que aderiram muita cor e personalidade aos olhos com verdadeiras artes na pálpebra que gera um ganho de adeptos a todo momento, por ser divertida e autêntica.

cabelo volumoso - cabelo minguado  - tendências de beleza  - geração millennials - geração Z - https://stealthelook.com.br
Foto: Steal The Look (Reprodução)

O cabelo volumoso vem sendo referência desde 1983 até os tempos atuais pelos millennials, e o que mais se ouvia era "quanto mais volume melhor". Já a nova geração, prefere um estética mais leve, desfiado e assimétrico, inspirado no estilo andrógeno coreano.

Cabelo com franja  - cabelo com linhas retas  - tendências de beleza  - Millennials  - geração Z - https://stealthelook.com.br
Foto: Steal The Look (Reprodução)

Para a GenZ, uma das mais ousadas tendências de beleza "cringe" dos millennials é o cabelo com franja, que na época foi adotado por ser diferente do que as mães costumavam usar. Apesar de ser hit hoje e ter voltado com tudo, é o cabelo com linhas retas, seja ele solto ou preso, que ganha o coração dos mais novos, que acham cool e nada convencional apesar de prático e simples.  

Deixe um Comentário
Você também vai gostar