Testamos dois hidratantes faciais veganos e aqui está tudo o que você precisa saber

por The Look Stealers

Você já esta cansada de saber que a hidratação é um passo indispensável para todos os tipos de pele. Da mais seca à mais oleosa, a hidratação, além de manter a pele viçosa, iluminada e macia, previne o envelhecimento precoce, preserva a elasticidade e o colágeno da pele. Uma pele hidratada é na maioria das vezes, sinônimo de uma pele saudável. Tendo isso em mente, é importante termos um hidratante facial como aliado de nossa rotina de skincare, que seja ideal para nosso tipo de pele e supra todas nossas necessidades. 

Após muita busca e muitos testes, nós finalmente encontramos os hidratantes faciais que se encaixavam em diversos tipos de pele e se adaptava às necessidades da mulher brasileira. E esse são os hidratantes faciais veganos da Heté. Quando conhecemos a fundo a marca brasileira, foi amor à primeira vista e não é à toa. O duo de hidratantes foi feito especialmente para a pele da mulher brasileira, utilizando ativos naturais do solo nacional, como frutos antioxidantes de propriedades calmantes e ricos em nutrientes. Além disso, a marca é cruelty free, não faz testes em animais, tem mínimo impacto ambiental e as embalagens são 100% recicláveis.

Além de todos esse prós ligados à sustentabilidade, que hoje em dia são tão essenciais, os hidratantes faciais veganos e brasileiros não deixam nada a desejar e são infalíveis para todo tipo de pele. Ainda não acredita? Calma que nós vamos te provar! Acionamos 3 look stealers de peles e necessidades completamente diferentes para testar os produtos e hoje viemos compartilhar o review de cada uma delas. Vem com a gente:

Mayara Nunes - Hidratante facial - Heté - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br


"Confesso que com a pele extremamente sensível e com pontos de ressecamento, dificilmente me adapto aos hidratantes faciais veganos ou de farmácia. O duo dia e noite da Heté foram incrivelmente adaptáveis à minha pele. Nas minhas manhãs, aplico o hidratante diurno. A textura é leve, de rápida secagem e dá pra sentir a pele hidratada e calma logo depois de aplicá-lo. Já o noturno, é mais denso e potente, sinto que hidrata profundamente a pele de dentro para fora e, logo ao acordar, já sinto a diferença no toque."
Giulia Coronato - Hidratante facial - Heté - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

"A hidratação para mim sempre foi uma tarefa mais complicada do que para a maioria das pessoas. Minha pele é super oleosa e com tendência a acne, por isso, sempre devo redobrar o cuidado e a atenção na hora de encontrar o hidratante ideal. Quando recebi o duo de hidratantes da Heté, fiquei super animada com os ingredientes e os componentes presentes e já inseri ambos na minha rotina. A absorção quase imediata foi o que me ganhou, fico com a pele super hidratada e 0 oleosa, já sentindo a diferença de aspecto e textura no ato! Me apaixonei por ambos e com certeza não irei abrir mão deles tão cedo. PS: a embalagem lindíssima também merece destaque."

Isabella Aredes - Hidratante facial - Heté - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br
“Além de super seca, minha pele sempre foi muito sensível, usar qualquer coisa diferente é sempre um desafio, porque dependendo da composição, meu rosto fica super ardido e avermelhado. Os hidratantes da Hete são feitos de componentes naturais, o que me tranquilizou muito. O fato de não possuírem cheiro também é uma enorme vantagem para mim. Tanto o diurno, como o noturno, são super sequinhos e de rápida absorção. Até mesmo o hidratante noturno que tem uma textura mais densa, não deixa a pele com aspecto oleoso nem irritada. Amei testar e vou continuar usando."

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar