Timothée Chalamet foi anunciado como o novo co-host do Met Gala 2021

por Giulia Coronato

Depois de sermos presenteados com algumas informações sobre o Met Gala 2021, incluindo o tema, o local e a data, hoje, recebemos mais uma novidade sobre o evento mais importante da moda. Timothée Chalamet será um dos apresentadores da edição desse ano do Baile do Met! 

A estrela de Call Me By Your Name de somente 25 anos há muito tempo é manchete dos portais de conteúdo por sua nova visão da moda masculina, ostentando looks no tapete vermelho de Gucci, Haider Ackermann, Louis Vuitton, Alexander McQueen e outros designers de primeira linha! A cantora Billie Eilish também será co-host da festa mais glamorosa do ano. 

It girls - Timothée Chalamet - Timothée Chalamet - Outono - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Timothée Chalamet (Reprodução)

Timothée Chalamet quase bateu o recorde de Harry Styles, mas quem irá se tornar a pessoa mais jovem a apresentar o baile de gala é a cantora Billie Eilish. Com o tema In America: A Lexicon of Fashion, que será basicamente um ode à moda e aos criadores americanos, nada melhor do que um clássico nova iorquinho para ser a cara do evento. 

Como já falamos anteriormente, o Met Gala desse ano será dividido em duas partes, a primeira acontecerá dia 18 de setembro de 2021 e a próxima, 5 de maio do próximo ano. Mal podemos esperar!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar