Tine Andrea

por Thais Cézare

Assim como as francesas têm um charme próprio inexplicável, as escandinavas também têm uma assinatura reconhecível de longe: um estilo básico e cool altamente desejável, típico dos países nórdicos. A norueguesa Tine Andrea, por exemplo, se encaixa perfeitamente nesse time e seus looks minimalistas e moderninhos com cara de esforço zero são prova disso! 

Além de ser stylist e escritora freelancer, Tine ainda mantém um endereço no qual compartilha seus outfits e dicas, o TheFashioneaters. Selecionamos algumas das nossas produções preferidas exibidas por ela em seu Instagram, que aliás vale o follow, e o resultado é esse post recheado de inspirações belíssimas que você confere agora, olha só:

tine

Truque de styling pra roubar já: scarpin + meia de lurex.

tine

O trio de cores formado por off white, marinho e preto é ultra chic e sempre certeiro, invista!

tine

Combo de estilo infalível: jeans, t-shirt e blazer. Pra colocar em prática já! 

tine

Ter uma peça inusitada no armário é o segredo para salvar a produção do boring em dias de preguiça fashion. Que tal começar por esse suéter geométrico? 

tine

Criar camadas na produção é sempre garantia de visual mais rico e incrementado. Na dúvida, jogue no seguro e inclua uma, que é sempre certeira, à turtleneck.

tine

Outro trio de cores pra repetir o quanto antes: marinho + militar + preto. Anotado?

tine

O scarpin kitten heel dominou o look das fashionistas e fica ainda mais trendy na companhia de um belo par de meias aparentes. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar