Tudo o que sabemos sobre And Just Like That, o revival de Sex And The City

por Giulia Coronato

Desde que foi anunciado que teríamos uma nova temporada de Sex And The City, não há muita coisa que conseguimos pensar além disso. Mais de 17 anos após o fim da série, a HBO Max anunciou que o revival do clássico receberá o nome de And Just Like That e que irá acompanhar a vida as melhores amigas em Nova York, dessa vez na casa dos cinquenta. 

O remake irá contar com 10 episódios inéditos que serão disponibilizados na plataforma de streaming HBO Max, e nós mal podemos esperar para ver quais questões e enrascadas irão fazer parte da vida das amigas nesse novo momento. Além de claro, matar a saudade dos personagens e cenários que tanto amamos.  

Como não estamos contendo nossa ansiedade - e sabemos que por aí a animação para And Just Like That também deve estar alta - reunimos tudo o que já sabemos sobre a série para te deixar por dentro de cada detalhe e super preparada para maratonar os episódios quando possível! Vem com a gente: 

It girls - And Just Like That - And Just Like That - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: And Just Like That (Reprodução/HBO Max)

_enredo

A HBO Max e todos os envolvidos na produção de And Just Like That, estão sendo super misteriosos com o enredo da série, e pouquíssimos detalhes foram compartilhados. O que foi revelado até então, foi que os novos episódios irão acompanhar a vida das amigas, Carrie, Miranda e Charlotte em uma nova e assustadora fase, os cinquenta anos. No início do ano, poucos dias após a confirmação do revival, Sarah Jessica Parker cedeu uma entrevista à Vanity Fair americana, onde compartilhou algumas de suas expectativas para Carrie e para a produção no geral.

A atriz disse que essa nova fase da vida das amigas será retratada da mesma forma divertida e leve que sempre foi, assim como a pandemia do COVID-19, que irá ser pautada na série. “Obviamente será uma parte da história, porque é a cidade onde elas vivem. Como isso afetou as relações quando os amigos desapareceram? Tenho fé que os roteiristas vão explorar tudo isso”, contou. Sarah ainda se mostrou animada com os novos roteiristas que irão abordar essa nova fase da vida das personagens. “Quem são elas no mundo de hoje? Elas se adaptaram? Que papel elas vem desempenhando? Como elas estão como mulheres, amigas, e como estão encontrando seus caminhos?”.

It girls - And Just Like That - And Just Like That - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: And Just Like That (Reprodução/HBO Max)

_personagens

E não é só o grupo de amigas que estará presentes no revival. Antigos nomes do elenco também voltarão para seus papéis de Sex And The City. Apesar de algumas hesitações de alguns atores, a grande maioria do elenco original da série estará presente em And Just Like That. Além do trio protagonista, foram confirmadas a participação do ator Mario Cantone, como Anthony Marentino; David Eigenberg como Steve Brady, marido de Miranda e, Evan Handler interpretando Harry Goldenblatt, marido de Charlotte.

Alguns favoritos também estarão de volta, como Chris Noth, dando vida ao icônico Mr. Big. “Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de Sex and the City sem o nosso Mr. Big?”. As primeiras imagens do casal mais famoso da televisão já saíram e só nos deixaram mais ansiosas para os novos episódios. Além dos personagens clássicos, John Corbertt também voltará para o revival, vivendo o ex-namorado de Carrie, Aidan Shaw.

It girls - And Just Like That - And Just Like That - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: And Just Like That (Reprodução/HBO Max)

_a ausência de samantha

Quando o revival foi anunciado por Sarah Jessica Parker no meio deste ano, logo foi confirmado que Kim Cattrall, atriz que interpreta Samantha na série original, não faria parte dos novos dez episódios. Kim já tinha rompido sua relação com Sex And The City desde as negociações de um terceiro filme da franquia e continuou firme e forte com a decisão de não voltar a interpretar Sam para And Just Like That

Mesmo assim, SJP revelou em uma entrevista que nunca houve nenhum interesse em substituir a personagem. “Nós não queremos adicionar um quarto personagem principal. Nós temos a cidade de Nova York como quarta personagem. Teremos vários novos nomes interessantes e estamos muito animadas com isso”.

It girls - And Just Like That - And Just Like That - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: And Just Like That (Reprodução/HBO Max)

_teaser

Recentemente foi compartilha um micro teaser de And Just Like That durante um comercial da HBO internacional, e apesar de super curtinho - somente 4 segundos de vídeo - o teaser só nos deixou mais animadas e ansiosas para conferir os dez novos episódios do clássico. Corre para o play aqui em baixo: 

_looks

Uma das partes mais relevantes que estamos contando os dias para conferir, é claro, o figurino. Sex And The City moldou toda uma geração no quesito moda e Carrie Bradshaw é até hoje, considerada a personagem mais fashionista e interessante de todos os tempos. No início das gravações do revival, foi anunciado que a série teria uma nova figurista, o que deixou fãs do mundo inteiro curiosos sobre como seria o guarda-roupa da nova temporada sem sua stylist de longa data Patricia Field. 

Os nomes à frente do visual de And Just Like That são Molly Rogers e Danny Santiago, que apesar de já terem trabalhado indiretamente em SATC, prometem mudar um pouco as coisas. Pelas imagens vazadas, ainda podemos ver as produções fashionistas, a ousadia e a personalidade das personagens em cada look, assim como as peças de luxo e acessórios polêmicos. Mas, também vemos um ar de sofisticação mais sério e sóbrio, princialmente em Miranda e Charlotte. 

Outro ponto super interessante que podemos esperar do figurino do remake, são as homenagens ao guarda-roupa icônico de Carrie. Já podemos ver diversos itens e tendências que a personagem usou em seus trinta anos, sendo adaptados para os cinquenta. Como a saia de tule - que dessa vez vem com uma proposta mais longa e ampla - o amor por sapatos, os adornos de cabeça e claro, muito mix de estampa. 

It girls - And Just Like That - And Just Like That - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: And Just Like That (Reprodução/HBO Max)

_data de estreia

Apesar de não ter uma data certa ainda, foi divulgado oficialmente pela HBO Max, que os dez episódios de And Just Like That chegarão à plataforma de streaming ainda esse ano, no mês de Dezembro! Quem também não vê a hora de maratonar?

Você também vai gostar