O corretivo é um produto que possui mais de uma função na nossa maquiagem, ele pode ser usado para disfarçar as olheiras e manchas, iluminar o rosto ou até mesmo sozinho para criar uma make mais natural. O corretivo Satin da Vizzela recentemente bombou nas buscas do Google, justamente por desempenhar uma ótima função para esses atributos.
Basta que a busca por um cosmético específico aumente para que a minha curiosidade e desejo de testar logo surjam. Por isso, resolvi testar o corretivo Satin para entender o porquê de tanto sucesso e claro, te contar a minha opinião sobre ele. O resultado você confere abaixo.
o produto
O corretivo Satin possui um acabamento acetinado com alta cobertura, o que permite que ele cubra as manchas de uma maneira natural. O produto possui uma combinação dos ativos Gatuline Radiance, ácido hialurônico e biosacarídeo que garantem uma hidratação e um toque de radiância para a pele. O corretivo ainda possui rosa mosqueta em sua composição, que auxilia no tratamento das olheiras.
Juntamente com a fórmula vegana, há outro ponto que chama atenção no produto, o seu pincel “Big Flat”. Comprido e achatado, ele se encaixa perfeitamente no rosto, facilitando a aplicação.
o que eu achei
Um dos pontos que mais me chamou atenção no corretivo Satin foi a variedade de cores. Com 12 tonalidades, ele aumenta a chance de encontrarmos a cor ideal para nossa pele. Eu usei ele de duas maneiras, por cima da base e com o rosto limpo e devo dizer que fiquei impressionada com a cobertura do produto. Ele é capaz de uniformizar a pele, mas sem deixar um aspecto pesado ou acumular nas linhas. O resultado é uma maquiagem natural, com cobertura, mas ainda com um glow delicado.
LEIA MAIS:
Sou editora de beleza e estas são as makes de trabalho que uso no dia a dia
A tendência dopamine invadiu as makes das celebridades
Testei o primer blur effect da Simple Organic, o queridinho do TikTok