O mais novo álbum de Beyoncé, "Cowboy Carter", finalmente está entre nós e não poderíamos deixar de falar sobre os looks dessa nova era. Desde que a fase de "Renaissance" terminou, a artista tem investido em produções country, tornando-se uma grandes responsáveis pelo retorno da estética na moda.
Para celebrar o início oficial do "Cowboy Carter", trouxemos todas as informações sobre os looks country de Beyoncé nos últimos meses. De quebra, já ficamos inspiradas para montar produções no estilo cowgirl que estarão por toda a parte, acredite.
Leia também: Beyoncé, Pharrell Williams e a nova era da estética cowboy
Começando com a capa do "Cowboy Carter", Beyoncé usou um conjunto da marca Busted, feito sob medida para ela, e botas Paris Texas. A roupa é toda feita de látex e traz as cores da bandeira dos Estados Unidos. Ela está vestida como uma "rodeo queen", título de quem ganha os concursos de miss rodeio e é responsável por representar sua comunidade através do esporte.
Um dos looks mais recentes foi o de countdown para o álbum, em que ela usou uma produção all jeans, composta por uma jaqueta Marine Serre e calça Y/Project, além de uma bolsa Balenciaga, o chapéu de cowboy e uma bandeira dos EUA.
Já em sua festa anual pós-Oscar, a Gold Party, Beyoncé escolheu um terno Givenchy sob medida. No lugar da gravata, ela colocou um laço de seda e colar de diamantes, que deu um toque ainda mais fashionista ao look. Mais uma vez, seu acessório favorito do momento, o chapéu, esteve presente no look.
No Valentine’s Day, ela usou um look todo vermelho que incluiu uma saia Marc Jacobs da coleção de outono-inverno 2023, uma mini bag da Balenciaga e um casaco de látex da Avellano. É claro que o chapéu deu match com as peças.
Para a NYFW, Beyoncé escolheu um look Gaurav Gupta, da coleção de alta-costura da temporada de primavera 2024. A produção monocromática era composta por um body de tule, blazer e uma bota over the knee, todas as peças cheias de aplicações de cristais.
Para o Super Bowl, quando ela lançou as músicas "Texas Hold’em" e "16 Carriages", o look foi todo Dolce & Gabbana. Ele era composto por um vestido curto com renda nas laterais e aplicações de cristais Swarovski, botas over the knee, casaco, óculos e, é claro, um chapéu de cowboy.
Alguns dias depois, ela usou outro look Dolce & Gabbana. Dessa vez, foi um vestido de tule estilo lingerie, que deixava à mostra a calcinha e a cinta-liga. O styling contou ainda com um cinto de fivela e um véu por baixo do chapéu de cowboy.
Para finalizar, o look que ela usou no Grammy - e que marcou sua estreia na era "Cowboy Carter". Ela escolheu peças da coleção masculina da Louis Vuitton, sob direção criativa de Pharrell Williams. Não por acaso, Beyoncé e Pharrell são os grandes propulsores da estética country atualmente, trazendo a história negra e nativo-americana como centrais.
E se você, como nós, também está obcecada e quer entrar em sua ‘country era’, precisa ver essa seleção de itens fashionistas que deixariam a Beyoncé orgulhosa: