Valentino, Balenciaga e o que mais rolou no terceiro dia da alta-costura
O terceiro dia da semana de moda de alta-costura foi de abalar as estruturas. Balenciaga deixou as polêmica de lado e focou na moda, Viktor & Rolf repetiu a dose surrealista das peças de roupa fora do corpo das modelos enquanto Valentino literalmente parou o escritório do Steal The Look para desfilar sua coleção incrível em um château.
E agora te mostramos os destaques das principais passarelas de hoje:
A dupla de designers decidiu se desafiar a criar grande em uma superfície pequena, o body - ou o biquíni em alguns casos. Ele é o fio condutor dos looks que cruzaram a passarela e, mais uma vez, encantaram.
Se depender da Valentino, é bom a gente começar a malhar os nossos lóbulos, querida leitora, porque os brincos não têm limite para a alta-costura de Pierpaolo Piccioli.
Outro acessório que viveu o seu momento hoje foram as luvas, clássicas e compridas.
Embora não tenha sido destaque nos outros dias por aqui, a alfaiataria e, sobretudo, o terninho tem marcado presença e certamente é um visual para copiar da alta-costura.
Os acessórios estão se tendo o seu momento na semana de moda de alta-costura, e isso não é nenhuma novidade. Hoje, Valentino e Jean Paul Gaultier mostraram que o que vai na cabeça é destaque das mais variadas formas.
Se até a sapatilha e a rasteirinha são couture, por que não o jeans? Para Balenciaga, Jean Paul Gaultier e Valentino, o denim é alta-costura também.
É hora de dar um beijinho no ombro, segundo a alta-costura. Um ombro só, decote canoa ou até ombro-a-ombro, deixar os ombros à mostra é a pedida certa nessa semana de moda.
Após ter dado start da febre do pink, Valentino promete levantar o verde nos nossos armários e looks.