Verão 2022: 7 looks realmente estilosos para quem mora em regiões quentes

por Izabela Suzuki

Hoje o post é direcionado especialmente para você, querida leitora, que mora em regiões bem quentes do nosso Brasil e vive em busca de looks fashionistas e estilosos para usar no verão 2022. E bom, assim como você, eu - pois moro no interior e aqui é calor em 80% do ano -, também sofro um pouco para encontrar visuais que não me deixem passando calor e que, ao mesmo tempo, sejam descolados.

Por isso fiz uma seleção especial com looks mais frescos para você testar ai na sua cidade! E separei de tudo um pouco, desde looks com shorts jeans até produções com calças, se caso essa peça for uma que não sai jamais dos seus visuais. 

Então, se despertei a sua curiosidade e você também tem os mesmos dilemas que eu, continua lendo aqui. Separa sua água de coco, seu cropped mais confortável e vem comigo nesse dossiê estiloso para o verão 2022:

@naominyaraa - shorts branco, camisa cropped e biquíni - verão 2022 - verão - sentada em uma cadeira - https://stealthelook.com.br
Foto: @naominyaraa (Reprodução/Instagram)

O crochê é definitivamente a tendência do momento. Se antes essas peças ficavam condicionadas somente a bolsas, hoje os biquínis, buckets hatscroppeds e até mesmo chinelos ganharam versões dessa trendy. Então, se você mora em uma cidade litorânea, essa peça pode te render muitos looks frescos, como é o caso de combina-la com camisas de algodão, shorts e chinelos.

Selma Kaci - saia plissada, top rosa e camisa estampada com bucket hat - verão 2022 - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Selma Kaci (Reprodução/Instagram)

Uma dica para você criar um mix & match super estiloso para o verão 2022 é se basear na cartela de cores de uma peça, como por exemplo a camisa estampada. A partir dela você pode puxar outros tons como o é o caso do top rosa neon e do bucket hat mais claro.

YuYan - calça branca, top e boné azul - verão 2022 - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: YuYan (Reprodução/Instagram)

As calças brancas podem ser muito estilosas, e se você estiver no mood delas para o verão 2022, então uma boa dica para balancear esse bottom mais quente é apostando em um tecido mais leve e combinar com um top super fresco. Por fim, invista em um boné como acessório. 

Aniyah Morinia - saia rosa, top e camisa estampada - verão 2022 - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Aniyah Morinia (Reprodução/Instagram)

Outra forma de apostar na terceira peça como sobreposição no verão 2022 é investindo em tons pastel - não, não são só os vibrantes que ficam bonitos. Escolha uma saia com fendas, um top faixa e por cima uma camisa acetinada. Finalize com óculos de sol e uma bolsa pequena.

Olivia Frost - shorts jeans, top, camisa verde e papetes - verão 2022 - verão - sentada na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Frost (Reprodução/Instagram)

É impossível não se sentir fresca em um shorts jeans! Essa peça é muito versátil e queridinha das brasileiras - afinal, aqui é calor a maior parte do ano. Para garantir um visual fácil e realmente estiloso, combine com um cropped branco, camisa e uma papate de plataforma.

Carms London | @x_carms - saia verde, top laranja e tênis - verão 2022 - Verão - sentada em um banco - https://stealthelook.com.br
Foto: Carms London | @x_carms (Reprodução/Instagram)

Outra grande aliada para seus looks de verão são as saias evelopadas - ou pareô -, além de serem bem confortáveis podem render inúmeros visuais de verão fashionistas. E para garantir uma produção bem vibrante aposte na combinação mais estilosa do momento, o verde com laranja e finalize com tênis para trazer aquela pitada de street wear.

Fiah Hameliknck - shorts e blusa bufante - verão 2022 - Verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Fiah Hameliknck (Reprodução/Instagram)

E por fim, se você não gosta de nada justo nos dias de calor e sempre opta por peças soltinhas, então a nossa dica é para você investir em uma blusa bem ampla e combina-la com um bottom estilo clochard bem fresco. 

Você também vai gostar