A Diesel apresenta sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part", com uma abordagem única e irônica de um casamento tradicional. A estrela da campanha é Christine Quinn, conhecida pelo reality show "Selling Sunset". Quinn interpreta a noiva, vestida com um ousado vestido de noiva jeans azul desbotado, adornado com rosetas.
A campanha, fruto da colaboração entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds, captura a preparação do casamento, a cerimônia e a festa, tudo através das lentes do fotógrafo Nick Waplington. O conceito celebra o jeans em suas formas mais criativas e expressivas, desafiando as convenções tradicionais do casamento.
Todos os convidados seguem um rígido código de vestimenta, usando jeans Diesel da cabeça aos pés. A coleção inclui o novo Peel Off Denim, caracterizado por silhuetas minimalistas e utilitárias, além do clássico Diesel Library. As peças apresentam painéis de denim cortados a laser e aplicações exclusivas, estendendo-se até na alfaiataria. A campanha também destaca acessórios como bolsas, relógios, joias e óculos de sol, fruto da parceria com a Essilor Luxottica.
A coleção Diesel Outono Inverno 2024 estará disponível em breve no Brasil, prometendo fazer você se sentir autêntico em qualquer circunstância, até que a Diesel nos separe.