Week in L.A. II

por The Look Stealers

Achou que as dicas tinham acabado? Nada disso. As nossas look stealers Catharina e Manuela têm muito mais para te contar sobre Los Angeles! Com novas dicas de lugares e programas super cool para fazer por lá, aqui vai mais um guia completíssimo e feito por quem já morou em L.A.:

Venice Beach

1. Não deixe de visitar a rua mais famosa e também mais cool de Venice, a Abbot Kinney. Lá tem as lojas mais descoladas, incluindo a marca de cosméticos francesa, Le Labo; a super hipster de óculos, Illesteva; e a que é a cara da moda californiana, LF Stores. 
Aproveite o passeio e não deixe também de visitar a loja conceito da TOMs, que conta com um café dentro da própria loja e um jardim na parte de trás, onde rola noites de cinema ao vivo, durante o verão. 
Para comer, a gente super indica lugares como Intelligentsia Coffee, Lemonade, The Tasting Kitchen e Gjelina (são bons tanto de noite quanto de dia).
Dica: se você estiver por lá na primeira Sexta-Feira do mês, não deixe de visitar a Abbot Kinney à noite. É quando a rua enche de food trucks e as lojas ficam abertas até bem mais tarde. Enche de gente bacana circulando entre as lojas e bares. 

Look 1:

Look 2:

2. Imperdível curtir o por do sol na beira da praia no Pier ou tomando um drink no The Whaler, que tem um terraço em frente ao mar. Vale também andar pela rua do pier, a Washington Blvd, pra tomar um café no The Cow ou um sorvete no Cold Stone e conferir algumas lojinhas locais. 

3. A noite de Venice também é diversão garantida, principalmente se você for nos bares, que também tem uma pegada de baladinha, Townhouse e James Beach.

Pool Parties

Se você tiver a chance de ir em alguma pool party, não a deixe escapar, pois lá você vive a verdadeira experiência de uma festa californiana! Nós fomos em uma da Rider, e nos divertimos muito!

Brentwood Country Mart

Esse lugar parece mais um mini shopping aberto, super charmoso e cheio de atrações. Lá você vai encontrar de um empório com produtos diferenciados - que também é um restaurante charmoso - a fast food. Além disso, também há lojas como Free People, James Pearse e a must-visit, Intermix.

Malibu

1
. Imperdível passar um dia na praia! Aproveite também para visitar o pier, onde tem restaurantes fofos e bacanas, e ir curtir o pôr do sol no famoso Nobu, restaurante que é garantia de encontrar alguma celeb como o Richard Gere, Brody Jenner ou Halle Berry.

Look da Catha:

Look da Manu:

Hiking

Em Los Angeles, existem diversos hiking spots, ou melhor, trilhas para caminhar e todos são imperdíveis. Dentre os nossos favoritos estão ​o Runyon Canyon, que apesar de super turístico e bem cheio, tem uma vista linda da cidade e do Hollywood Sign; e o Zuma Canyon, que tem uma vista breathtaking, de Malibu inteira, e é cheio de cachoeiras. Mas, o nosso favorito mesmo é o Eagle Rock Trail, em Topanga, que está na foto abaixo.

Melrose Trading Post:

Um dos nossos programas favoritos em Los Angeles é passar o domingo inteiro na Flea Market, da Melrose. Uma feira vintage que acontece todos os domingos, na Fairfax com a Melrose. Dá pra se programar pra passar o dia todo lá, garimpando de joias a móveis - tem espelhos e quadros com molduras quase inacreditáveis -, roupas boho, comer na food court ouvindo música ao vivo, e ainda se inspirar no pessoal super hype que circula por lá.

acessorios-melrose-
jeans-shorts-melrose
melrose-flea-market-acessorios

UCLA

A universidade de Los Angeles, ou UCLA, vale a visita principalmente se você tiver um amigo que estuda por lá. A Manu, por exemplo, foi com uma amiga e pôde até assistir uma aula. Além disso, o campus é incrível. Bonito da biblioteca aos jardins.

Outro programa bacana, principalmente para quem é bem vaidosa, é parar em um dos vários salões de manicure. As meninas aproveitaram que não precisa marcar hora - nem esperar pra ser atendida! - e curtiram uns minutinhos de beleza e a Catha até experimentou as famosas unhas de gel – que ganhou vídeo exclusivo contando mais como foi o processo todo. 

Shows em Santa Monica

Já falamos sobre os concertos que rolam no pier de Santa Monica no outro post, mas vale reforçar que o programa é super bacana e dá para fazer um piquinique legal nas areias da praia.

Nós gostamos tanto de L.A. que já estamos pensando em quando vamos voltar para lá. Quem sabe até não mudamos nosso escritório? Brincadeiras à parte, super indicamos a California para quem quer viajar para os EUA!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar