What’s in my bag

por The Look Stealers

Se você é nossa leitora assídua sabe que por aqui as portas são abertas - ou melhor, as bolsas. A cada semana mostramos os indispensáveis de uma look stealer. E se você ainda não conhece todo mundo, a hora chegou: corre lá no post do Fashion at Work, e fique por dentro do que cada uma faz por aqui.

Hoje vamos mostrar tudo que a Marina Domingues leva em sua bolsa. Pelo modelito aparecido já deu pra perceber que ela não gosta de bolsas básicas, né? Olha só:

O que uma look stealer carrega na bolsa - Marina Domingues

Sou apaixonada por bolsas e estou sempre em busca de uma diferentex pra animar meu closet. Essa da Schutz é a minha cara, já que tem esse formato prático, com duas alças, e cabe tudo (fora essa estampa que é um charme!). E nada melhor que um ponto de cor no look, né?

Aí aproveito que ela é grandinha pra levar tudo que preciso - ou posso precisar - ao longo do dia. Sou fã de acessórios, então sempre ando com vários comigo, assim posso dar um up na produção quando saio de casa muito neutra.  Uma bandana aqui, um brinco ali, e o visu já ganha outra cara. 

Costumo sair já maquiada, mas não saio sem um kit de sobrevivência básico. Sim, sou louca por maquiagem e base, corretivo, blush, lápis para sobrancelhas e batom são básicos pra mim. Ah, e o óculos nosso do dia a dia não sai da bolsa. Escolho um que combine com tudo, assim não preciso ficar trocando.

Você também vai gostar