Snapchat

A cor que vai dominar as makes da estação

por Lara Lincoln

O tom é a cara do inverno e só deu ele nos backstages das semanas de moda. Tá fácil adivinhar que estamos falando do vinho, né? A cor é super glam e dá para inserir na make de várias maneiras. O esfumado neutro fica muito mais interessante com um toque burgundy, os lábios ganham ares poderosos e tem até blush na história - que fica incrível na pele negra. E se você não abre mão de maquiagens neutras, dá para inserir essa tendência sem medo e ainda deixar o resultado final bem discreto, é só esfumar um pouco da sombra vinho com tons opacos e terrosos, ou aplicar o batom com batidinhas nos lábios.

A cor foi protagonista do desfile da La Perla, no NYFW, e todas as modelos apareceram com a boca, ou com os olhos, bem destacados nesse tom de vinho que dominou as passarelas e promete marcar presença em várias produções de meia estação. E não é só um tom não, viu? Vale apostar em cores mais avermelhadas, bem escuras ou no roxo mesmo. Olha, só: 

boca vinho

O batom vinho é clássico e deixa a make poderosa! Dá para apostar no efeito blurred lips - que deixa os lábios borradinhos - e aplicar um pouco do batom só nos centro e esfumar com os dedos em direção ao contorno da boca. O resultado é super natural e dá para usar até na make do dia a dia. 

olhos vinho

Aproveita para fazer um esfumado poderoso em tons de vinho. Dá para usar só ele ou misturar com outras cores mais básicas. O truque é marcar o côncavo com uma sombra marrom e, depois, aplicar o vinho no cantinho externo dos olhos.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso