Snapchat

NYFW highlights: day 7

por The Look Stealers

Vai chegando ao fim a primeira semana de moda que integra o calendário internacional de desfiles - logo é a vez de Londres, Milão e Paris brilharem com suas passarelas poderosas. Mas calma lá, ainda tem tendência rolando na Big Apple e nós preparamos um resumo esperto com tudo que aconteceu no sétimo dia da NYFW. Afinal, nem sempre é fácil identificar uma tendência no meio de tantas apresentações, né? O exercício exige paciência e olhar apurado, por isso a gente faz esse trabalho por você.

Ah, claro que as ruas também falam e desempenham um importante papel na fábrica de criar tendências. Por aqui você também vai ver os melhores looks do street style e tudo que você já pode roubar para o nosso inverno que vem aí. Preparadas? Olha só: 

delpozo nyfw 2017

Josep Font, o estilista catalão à frente da Delpozo, foi o responsável por dar novos ares à marca espanhola em 2012, quando entrou para o time. E desde então brilha temporada após temporada com criações que parecem verdadeiras obras de arte. Para o inverno o designer criou casacos com jeito de casulo, decotes estruturados e babados armados – tudo com uma maestria impecável. A cartela de cores foi inspirada no artista plástico húngaro József Rippl-Rónai, e passeou entre tons de bordô, azul e laranja.

michael kors nyfw 2017

A alfaiataria ganhou ares descolados, mas ainda elegantes, nas mãos do estilista norte-americano Michael Kors. As peças tinham ares de escritório, mas um escritório cool, desses que as mulheres montam looks poderosos – tipo o casaco camelo com as mangas coladas ao corpo, com fendas para os braços. Amamos o bloco de cinzas, que reuniu vestidos festivos, conjuntos de saia + blazer e suéteres de uma manga só.

yeezy nyfw 2017

Depois do vexame da temporada passada, quando modelos chegaram a desmaiar antes do desfile tamanho o calor, Kanye West preferiu uma apresentação menos inventiva para sua Yeezy. O esporte, DNA forte da marca, segue presente, com a ajuda de um styling descolex que combina tracks pants com botas de bico fino. Ponto para os conjuntinhos em bordô e para as botas de cano mega alto, que prometem virar hit em 3, 2, 1.

anna sui nyfw 2017

Anna Sui elegeu um casting poderoso para sua apresentação de inverno 2017 – com direito a Jenner e Hadid, óbvio! Inspirada pela reforma de seu apartamento, a estilista brincou com tecidos que lembram sofás e elementos de design de interiores, e shapes de pegada antiguinha – os ares vintage foram constantes no desfile. Ah, claro que tudo junto e misturado, criando uma mistura que, pode acreditar, deu liga.

ralph lauren nyfw 2017

Da cartela de tons escolhida, que ia dos terrosos ao quase branco, às estampas animais e os shapes utilitários, tudo remetia ao um safari – mas um bem chic, ok? A alfaiataria, hit da temporada até o momento, também teve vez em blazers elegantes e calças ajustadas. Ponto para os acessórios, que viraram desejo imediato ao riscarem a passarela.

NYFW highlights: day 7

O vermelho & cia. (leia-se bordôs e laranjas) dominaram o sétimo dia de NYFW. Em produções estampadas e em blocos de cor, tudo parecia remeter ao tom quente – seria pra tentar esquentar o clima frio de Manhattan? As meias-calças com detalhes, desde as fishnets até os modelos de poás, ajudaram a aquecer o look das musas do street style. Ah, os casacos fofinhos e os com pelúcia na gola seguem vivendo seus momentos de destaque. Ou seja, vale já garantir o seu para o próximo inverno, porque é tendência!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar avisoAdvertisement
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar