4 nail arts para noivas para se inspirar

por Inaê Ribeiro

Foi-se o tempo em que as unhas de noivas eram algo discreto e simples. Com o passar dos anos percebemos que o dia do casamento é mais uma chance para expressarmos nosso estilo e, assim, ousar no penteado, na maquiagem e claro, criar nail arts para noivas

O branco continua sendo a cor preferida para as unhas das noivinhas, mas hoje buscamos maneiras de inovar, seja através da criação de formas, desenhos ou da aplicação de acessórios. Então, se você está se preparando para esse dia especial, vai amar as inspirações de nail arts para noivas, criadas pela nossa colaboradora Ingrid Raiana. Essas artes irão deixar o seu dia mais criativo e personalizado. Vem ver:

Ingrid Raiana - unha-noivas - nail arts para noivas - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Ingrid Raiana (Reprodução)

Para quem ama seguir as tendências, vale aderir às folhas de ouro na manicure. Utilize essa decoração na unha com uma base clara, desenhe ondas delicadas e finas com um esmalte branco. E, por fim, faça a clássica francesinha nos dedos indicadores e mindinhos.

Ingrid Raiana - nail-noivas-minimalista - nail arts para noivas - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Ingrid Raiana (Reprodução)

Se o seu desejo são as nail arts para noivas que fogem dos visuais clássicos, aposte nas formas fluídas feitas apenas nas laterais de cada unha. Para trazer um toque de brilho, adicione pedras de strass.

Ingrid Raiana - unhas-margaridas-noivas - nail arts para noivas - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Ingrid Raiana (Reprodução)

Outra dica de nail arts para noivas, é desenhar a sua flor preferida nas unhas - ou você pode até reproduzir a que será utilizada na decoração do casamento. Caso queria algo mais clean, as margaridas são a aposta perfeita.

Ingrid Raiana - unha-noiva - nail arts para noivas - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Ingrid Raiana (Reprodução)

Brilho nunca é demais, por isso, capriche na aplicação de strass. No dedo médio, crie uma base clara e lisa, depois preencha com as pedrinhas. No restante dos dedos, o estilo francesinha irá trazer um toque de romantismo na medida certa.

LEIA MAIS:

8 penteados de noivas que são cool e criativos

7 penteados para casamento se você tem cabelo cacheado

8 penteados presos para madrinha de casamento

Você também vai gostar