7 vestidos para convidadas de casamento no frio

por Inaê Ribeiro

O inverno tem a fama de ser a estação em que nos vestimos melhor, mas quando falamos de vestidos de festa para os dias frios encaramos um desafio. Quantas vezes já sofremos em busca de vestidos para convidadas de casamento quando as temperaturas estão mais baixas, e encontramos apenas modelos repletos de recortes e tecidos leves.

Acreditamos que, assim como nós, você também já esteja animada, mas preocupada, com a volta dos eventos presenciais bem na estação mais fria do ano. Mas para tudo há uma solução, por isso, separamos sete modelos de vestidos para convidadas de casamento, para você aproveitar a festa até o último minuto, sem se preocupar com o frio.

Sheryl Luke - vestido-estampado-longo-manga-longa - vestidos para convidadas de casamento - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Sheryl Luke (Reprodução/Instagram)

Para os dias frios, uma das melhores opções de vestidos para convidadas de casamento são os modelos com comprimento e mangas longas, assim o tecido irá te proteger do vento e das baixas temperaturas. Se você desejar inovar e trazer um toque de sensualidade, aposte no decote nas costas!

Monikh - vestido-longo-casaco-trench-coat - vestidos para convidadas de casamento - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Monikh (Reprodução/Instagram)

Outra maneira de se manter aquecida durante a festa é ter em mãos um casaco longo ou um trench coat. Escolha um modelo que combine com a cor do seu vestido e acessórios, e arrase. 

@weworewhat - vestido-branco - vestidos para convidadas de casamento - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: @weworewhat (Reprodução/Instagram)

Para quem ama um vestido curto, vale combinar a peça com uma meia calça. Além de te esquentar, ela vai trazer um toque especial para o seu look.

Amy Julliette Lefévre - vestido-longo-recorte - vestidos para convidadas de casamento - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Amy Julliette Lefévre (Reprodução/Instagram)

Se no dia do casamento as temperaturas não estiverem tão baixas, vale usar um vestido com recortes. Essa estética oferece elegância e sensualidade na medida para um casamento à noite. 

Leonie Hanne - vestido-curto-laranja-plumas - vestidos para convidadas de casamento - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Leonie Hanne (Reprodução/Instagram)

Os modelos amplos, com tecidos encorpados, são outra alternativa de vestido para convidadas de casamento no frio. Ah! As plumas nas mangas são uma super tendência, viu? Pode apostar sem medo.

Melissa’s Wardrobe - vestido-laranja-pluma - vestidos para convidadas de casamento - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Melissa’s Wardrobe (Reprodução/Instagram)

O tecido é um fator importante na hora da escolha do vestido, principalmente durante o inverno. Se você sofre com as baixas temperaturas, aposte nos modelos em lã, com mangas longas. Para trazer mais jovialidade ao visual, escolha modelos com recortes estratégicos.

Lee Litumbe - vestido-trico - vestidos para convidadas de casamento - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Lee Litumbe (Reprodução/Instagram)

Os vestidos para convidadas de casamento no frio não precisam ser sóbrios e discretos. Invista em um modelo com mix de cores, e traga mais alegria para a estação.

LEIA MAIS:

8 looks para convidada de casamento que são estilosos na medida

Em busca do vestido de formatura? A gente te ajuda com esses 6 modelos estilosos

Os melhores looks de inverno para as madrinhas de casamento

Você também vai gostar