5 vezes que a Michelle Li nos inspirou

por The Look Stealers

Por Mel Meira

Você já deve ter visto uma foto da Michelle Li pelo Instagram ou ter parado no perfil dela depois de alguns scrolls e pensado: quem é essa musa de cabelo rosa? Pois bem, Michelle Li é simplesmente a editora de Moda e Beleza da Teen Vogue e é a responsável por dar um toque cool e inovador aos conteúdos da publicação, que tem cada vez mais abordado temas relevantes de uma maneira consciente.

E como a Michelle é o tipo de influencer que vale o follow separamos aqui 5 motivos pelos quais você deveria ficar de olho nela, se liga na lista:

Michelle Li - vestido-mascara - máscara - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)


Musa consciente: usa máscara e respeita a quarentena, e Michelle é prova disso. Durante o período mais rigoroso da quarentena em Nova Iorque (onde ela vive), a editora ficou em casa e agora sempre que sai usa máscaras super estilosas que dão um up nos seus looks. Além disso Michelle sempre usa sua plataforma para falar sobre assuntos importantes como o movimento Black Lives Matter e assuntos envolvendo comunidades asiáticas e LGBTQ+.

Michelle Li - beleza - beleza - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Beleza real: nós vemos por aqui. Hoje em dia o que mais vemos nas mídias sociais são vídeos e fotos de pessoas com peles e cabelos perfeitos (que na maioria das vezes não passam de filtros) e o culto do skincare de maneira descontrolada, porém Michelle vai na contramão de tudo isso e prega pela realidade em suas postagens. Ela gosta de dividir seu dia a dia e mostra como sua pele não está sempre radiante e que também lida com espinhas e olheiras, posta seu cabelo ao natural (nada de escova, raíz sempre em dia e coisas do tipo), e esses são fatores que provam que mesmo sem seguir o padrão da perfeição ela, e todas nós, somos ainda mais lindas e poderosas.

Michelle Li - make-colorida - beleza - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Make nada óbvia é com ela mesmo. Michelle adora inovar em makes artsy que são super divertidas e impactantes. Se você gosta desse estilo de make vale a pena se inspirar nas criações dela e pode ter certeza que vão te render momentos prazerosos se maquiando e muitos elogios das amigas.

Michelle Li - jaqueta-morango - estampas - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Estilo cool e despojado com direito a muito mix de estampas, roupas coloridas e toques de athleisure (que vêm do fato da editora adorar praticar esportes como caminhada e andar de bike). Michelle também é a rainha em misturar marcas ainda pouco conhecidas por aqui como Helmstedt, Stine Goya e Ganni com marcas esportivas que amamos como Reebok e Nike (aliás, sneakers são sua escolha preferida).

Michelle Li - moletom-tie-dye - tie-dye - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Sua amizade com a Mi-Anne Chan, que é simplesmente #goals. As duas trabalham na Condé Nast, grupo dono da Teen Vogue e onde Mi-Anne é diretora de vídeo, e arrasam por todos os lados com seus cabelos e makes coloridos. É muito legal ver como as duas se empoderam e se incentivam, aliás vale dar o follow na Mi-Anne também e se apaixonar pelas suas dicas de makes.

Você também vai gostar