Afinal, o esfoliante labial da Quintal Cosméticos vale a pena?

por Inaê Ribeiro

O frio do inverno afeta diretamente a textura de nossa pele. Provavelmente, nessas últimas semanas, você deve ter notado que sua cútis mais ressecada e seus lábios mais frágeis e esbranquiçados, certo? Isso acontece devido às baixas temperaturas, então, precisamos caprichar na hidratação da pele. Para os cuidados com a boca, adotar um esfoliante labial e não esquecer do hidratante também são essenciais.

O mercado da beleza já entendeu a importância dos produtos destinados aos lábios, e passamos a encontrar cada vez mais opções de esfoliantes labiais. Hoje, resolvemos testar a Polpa Esfoliante para os Lábios da Quintal Cosméticos, que promete ser super hidratante. Vem com a gente descobrir se o produto vale a compra!

o produto

O esfoliante labial da Quintal Cosméticos tem ação físico-química, que diminui a aparência das famosas pelinhas e rachaduras. Ele promete deixar os lábios mais macios e uniformes, pois ele realiza um peeling suave por meio de Alfa Hidroxiácidos (AHAs).

Além disso, o produto realça a cor natural dos lábios e deixa a área mais hidratada, uma vez que contém ativos de propriedade cicatrizante, antioxidante e suavizante.

Quintal Cosméticos - polpa-esfoliante - esfoliante labial - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Quintal Cosméticos (Reprodução)

resultado final

Logo no primeiro uso é possível notar que o produto realmente entrega tudo que promete. A esfoliação é delicada, mas eficiente, removendo toda descamação acumulada na área. Para somar, ele ainda valoriza o avermelhado da boca, dando aquele aspecto saudável, ou seja, perfeito para aplicar apenas um hidratante labial após o uso do produto e ter como resultado lábios valorizados. 

LEIA MAIS:

Como evitar lábios rachados e ressecados no frio

8 produtos de maquiagem que realizam um cuidado de skincare

Guia da pele sensível: criando a rotina de skincare perfeita

Você também vai gostar