A BRIFW (Brazil Immersive Fashion Week) está com inscrições abertas para artistas, estilistas digitais, desenvolvedores de realidade aumentada (AR), marcas de moda, estúdios digitais e startups apresentarem seus trabalhos na edição deste ano. O evento será realizado de 13 a 16 de agosto no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, em conjunto com a Rio Innovation Week, o maior evento global de tecnologia e inovação.
Criado no início da pandemia para aproximar profissionais de moda das novas tecnologias, o evento chega ao seu 5º ano com uma programação que promete destacar as mais recentes inovações em moda, beleza e cultura. A parceria com a Rio Innovation Week proporcionará uma plataforma para mais de 150 mil visitantes explorarem novas formas de pensar a indústria criativa.
oportunidades para criadores e empreendedores
projetos inéditos em moda digital
A BRIFW5 selecionará 12 projetos digitais inéditos para exibição durante o evento. Artistas e estilistas terão a chance de mostrar seus trabalhos inovadores para um público influente, incluindo grandes nomes dos negócios, da arte e da tecnologia. Os projetos escolhidos receberão um passaporte de entrada no Rio Innovation Week e um espaço dedicado para apresentação.
filtros AR na fila A infinita
Criadores de filtros AR terão a oportunidade de exibir seus trabalhos na ativação Fila A Infinita, onde vídeos da comunidade criativa usando esses filtros serão mostrados entre as sessões de exibição de trabalhos digitais.
área futuros para marcas e startups
Marcas de moda e beleza, startups e estúdios digitais poderão apresentar seus produtos e serviços na Área Futuros. Este espaço é reservado para empreendedores da indústria criativa exibirem suas inovações para um vasto público.
pitch session para startups
Startups e empreendedores inovadores podem inscrever seus projetos para a sessão de pitchs, onde terão a chance de apresentar suas ideias para representantes do mercado de moda, beleza e cultura.
As inscrições para todas as categorias estão abertas até 08 de julho no site brifw.com.