Tieta voltou, e agora, ela é plural, potente e mais brasileira do que nunca. Em sua campanha de Verão 2026, a Misci dá continuidade ao universo apresentado na passarela da Fundação Bienal e mergulha ainda mais fundo na pergunta que norteia sua nova coleção: quem e como seria Tieta hoje?
Com direção criativa de Airon Martin, a campanha protagonizada por Lais Ribeiro e Seu Jorge é uma ode à identidade brasileira em toda a sua complexidade. A supermodelo piauiense e o músico multiartista unem forças em um manifesto visual que cruza moda, arte, ancestralidade e sustentabilidade — pilares que estruturam a narrativa da marca desde sua origem.
Nas imagens clicadas por Hick Duarte, com styling de Renata Corrêa e beleza de Cris Biato, vemos uma Tieta que retorna aos seus territórios com autonomia e poder. Lais dá vida a essa figura com sensualidade e elegância, vestindo peças que incorporam inovações sustentáveis como o Pelle Verde, couro vegetal desenvolvido em parceria com a beLEAF™, e o icônico couro de pirarucu, que já é assinatura da marca. Já Seu Jorge carrega a musicalidade e oralidade da cultura brasileira, simbolizando a força da narrativa em movimento.

A coleção também traz tecidos de dupla face e estampas assinadas pelos artistas Elian Almeida e Gabriel Azevedo, com referências afro-brasileiras e indígenas que expandem o imaginário de Tieta — agora uma mulher múltipla, atemporal e representativa, a Tieta de 2026 dança brega em um paredão de som, mas também ocupa espaço no centro da arte e da cultura — com sofisticação, resistência e pertencimento.
Disponível nas lojas físicas e no e-commerce a partir de agosto, a coleção marca os cinco anos de trajetória comercial da Misci, iniciando um novo ciclo mais plural, internacional e conectado com o propósito de expandir a moda brasileira com narrativa e identidade.
