Pois é, a segunda temporada da série que surgiu como um spin-off do queridinho Para Todos os Garotos que Já Amei finalmente está entre nós! Com Carinho, Kitty chegou à plataforma de streaming da Netflix em 2023 e acumulou uma boa base de fãs, seja pelo carisma da própria protagonista, Kitty (Anna Cathcart), que mantém-se fiel ao seu estilo casamenteira e curiosa, ou pelos inúmeros plot twists que acontecem ao longo dos episódios.
E para a nossa felicidade, hoje (16), oito novos episódios chegam às telas! Como o Steal The Look teve acesso antecipado a eles, te contamos cinco motivos (com alguns pequenos spoilers, portanto, esteja avisada!) para você pegar seu balde de pipoca e maratonar essa temporada — que está tão boa quanto a primeira. Vem com a gente, cara leitora!
1. novas descobertas sobre sua família
A busca de Kitty por suas origens coreanas e sua decisão de entrar na KISS, a Escola Coreana Independente de Seul, foram fortemente influenciadas por sua mãe. Mais tarde, ao receber as cartas dela — encontradas por Lara Jean —, a personagem faz novas descobertas sobre o misterioso Simon e seu vínculo com sua mãe. Além disso, Kitty descobre que não é a única "casamenteira" da família, mas convencer essa pessoa a revelar mais sobre Simon e sua mãe não será tão fácil, mas valerá a pena.
Esse mistério, somado a outros acontecimentos em sua vida pessoal, faz com que a caçula da família Song-Covey precise não apenas do apoio de grandes amigos, como Quincy (Anthony Keyvan), mas também de outras pessoas importantes de seu passado.
2. uma visita para lá de especial
E quem melhor para ajudar Kitty nesse momento do que Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Margo (Janel Parrish)? Pois é! Fazendo uma participação especial, a irmã mais velha da personagem e o inesquecível Peter aparecem na nova temporada da série, tornando tudo ainda mais especial.
Em um release oficial, a showrunner, produtora executiva e roteirista de Com Carinho, Kitty, Jéssica O’Toole, revelou mais detalhes sobre esse reencontro: “Foi incrível assistir Anna e Noah juntos no set. Eles têm muito amor e respeito um pelo outro — e é possível sentir isso nas cenas que gravaram juntos. A nova temporada de Com Carinho, Kitty é sobre para onde Kitty está indo, mas também sobre de onde ela veio. Ter a chance de trazer Peter Kavinsky para essa jornada foi extremamente empolgante.”
3. novos personagens e novos plot twists
O que Stella (Audrey Huynh) traz para a trama? Apresentada como a nova colega de quarto de Kitty, a personagem chega com um ar misterioso, quase "boazinha" demais, e logo se aproxima de Kim Ho (Sang Heon Lee). No entanto, há um outro motivo por trás dessa conexão, que envolve o pai do personagem, Sr. Moon (Philippe Lee), e uma conta secreta que expõe seu comportamento antiético. O verdadeiro propósito por trás disso? Vamos deixar para você descobrir depois de assistir — afinal, já demos spoilers demais.
4. mais drama, romance e desafios
Quem acompanhou a primeira temporada sabe que a relação entre Kitty e Min Ho tinha traços de um clássico “enemies to lovers” (de inimigos a amantes). Agora, na segunda temporada, a dinâmica entre eles se torna mais leve e ainda mais divertida, como se uma amizade (com algo a mais, um tantinho, ou um tantão) estivesse se formando em meio a dramas familiares e dilemas entre colegas.
Além disso, para a alegria — ou não — de Covey, Praveena (Sasha Bhasin) entra em cena, criando um verdadeiro quarteto amoroso entre ela, Juliana (Regan Aliyah) e Yuri (Gia Kim). As duas últimas, por sua vez, enfrentam desafios comuns em qualquer relacionamento, como ciúmes, inseguranças e desconfianças. Esse arco da segunda temporada é cheio de reviravoltas e promete prender sua atenção do começo ao fim.
5. o poder da amizade
Todos os personagens enfrentam diferentes desafios ao longo da temporada, cada um com algo a ser resolvido. Porém, os oito episódios mostram, acima de tudo, a importância das amizades para superar qualquer perrengue ou problema. O último episódio, em especial, reforça essa ideia — mesmo após desentendimentos nesta ou na primeira temporada, eles deixam as diferenças de lado quando realmente precisam uns dos outros.
Além de todos os plots, alguns dos looks da série merecem destaque, especialmente os de Yuri e Min Ho, que refletem muito bem a personalidade de cada um. A trilha sonora, vibrante e eletrizante, também contribui para a atmosfera envolvente da série. Portanto, se você gosta de histórias leves e cheias de reviravoltas, a segunda temporada de Com Carinho, Kitty foi feita para você.