Fomos convidadas para o evento de lançamento da iniciativa Chloé Arts

por Beta Weber

Na semana passada, Paris estava cheia de eventos graças aos desfiles de alta-costura, e a Chloé aproveitou que a Cidade Luz estava lotada para realizar o lançamento da iniciativa Chloé Arts, que, em sintonia com o histórico de liderança feminina da marca fundada por Gaby Aghion em 1952, visa destacar e celebrar o trabalho de artistas mulheres emergentes.

O evento disputado aconteceu na boutique flagship da Rue Saint-Honoré, com as paredes da loja tomadas por oito quadros da artista dinamarquesa Mie Olise Kjærgaard, escolhida para inaugurar o projeto. Coincidindo com a coleção debut da nova diretora criativa da marca, Chemena Kamali, as obras que demonstram mulheres em movimento dialogam com o espírito livre da mulher Chloé e com os looks de inspiração boho sofisticada que marcaram a proposta de Inverno 2024 da casa francesa.

Leia mais: O boho chic está de volta! Saiba como copiar essa estética em 2024

Nós pudemos conferir de perto a interpretação luxuosa da estética boêmia da marca, enfatizada pela cartela de tons terrosos, a delicadeza das peças de renda e babados, a releitura de clássicos do guarda-roupa, como os trench coats, os detalhes distintos como botões dourados decorando os mais variados casacos, as botas over the knee - hits da coleção -, os clogs, e claro, os acessórios de vibe 70's como as bolsas maxi, os cintos de corrente com o nome da marca e os itens statement ideais para serem usados em sobreposição.

O ponto alto no quesito acessórios são os brincos, colares e pulseiras de inspiração tropical em forma de abacaxis e bananas, homenageando designs icônicos de nomes que passaram pela Chloé anteriormente, como Stella McCartney e Phoebe Philo.

Pessoa sentada em estúdio com paredes decoradas por pinturas vibrantes. Veste calça larga branca e casaco jeans manchado, acompanhados por tênis preto sujo. Visual casual e artístico, remetendo a tendências de moda descontraída e criativa.
Foto: Chloé Arts (Reprodução/Instagram)


A exposição Chloé Arts está aberta ao público, então se você estiver passando por Paris e quiser conhecer, é só se planejar.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar