Gigi Hadid lança sua marca de moda Guest in Residence

por Sofia Stipkovic

É cada vez mais comum encontrarmos celebridades materializando seus estilos em produtos, e Gigi Hadid acaba de se juntar ao time de famosos que transformaram o seu nome em marca. A modelo e empresária lança hoje, 7, a Guest in Residence e nós te contamos agora tudo o que sabemos sobre o empreendimento.

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Foto: Guest in Residence (Instagram)


O objetivo de Gigi Hadid com a Guest in Residence é fazer com que o grande público conheça e passe a consumir um clássico: o cashmere. O tecido, que contém pelo de cabras da Caxemira, é um dos mais caros do mundo por sua confecção delicada e eficácia inquestionável quando o assunto é conforto - ele aquece, não pinica e é leve ao mesmo tempo.

Para ela, a Guest in Residence é "sobre encorajar a nova geração, que me segue, a fazer algo que eu acredito que ela não é tão encorajada a fazer de verdade: comprar menos e investir no seu guarda-roupa, em peças que podem ser usadas de 100 maneiras diferentes", explica Gigi para o site Business of Fashion

A marca se lança com uma linha de básicos fixa e 100% em cashmere, que será atualizada com novas cores ao longo do ano, além de pequenas coleções sazonais. E o grande diferencial? O preço. A proposta é oferecer produtos de alta qualidade a valores mais acessíveis do que os praticados no mercado. 

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Foto: Guest in Residence (Instagram)

A partir de hoje, os consumidores norte-americanos poderão comprar os moletons, toucas, calças, entre outros itens no site da Guest in Residence e, a partir de 9 de setembro, a marca de Gigi passa a vender online seus produtos para o mundo todo também.

Para dar continuidade ao buzz de lançamento, Gigi Hadid aproveitará a NYFW, que começa essa semana nos EUA, para divulgar o seu cashmere cool através de uma ativação de loja pop-up no bairro SoHo, em Nova Iorque. Então, se você estiver por lá e quiser conhecer de perto a novidade, fique de olho no Instagram da marca para mais novidades. 

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