Malu Borges lança marca de wellness para rituais de bem-estar

por The Look Stealers

A influenciadora e empresária Malu Borges acaba de lançar sua marca de wellness, a Soon. Em parceria com Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, a Soon tem como objetivo transformar pequenos rituais de bem-estar e autocuidado em ferramentas poderosas para alcançar equilíbrio físico, mental e criativo. Para Malu, esses momentos são fundamentais para uma vida mais saudável e produtiva.

“Cuidar da saúde sempre foi uma prioridade para mim, e acredito no poder dos pequenos rituais diários para manter corpo e mente em harmonia. A Soon vem para mostrar a importância de dar atenção a esses detalhes”, explica Malu, que assume o papel de CEO e diretora criativa da marca.

Entre os primeiros lançamentos estão o Relax Soon, um shot com magnésio e L-triptofano que auxilia no relaxamento e melhora o sono, e o TanSoon, um shot bronzeador que promove um bronzeado duradouro e protege a pele dos danos solares. Os produtos serão lançados no Brasil a partir de 19 de outubro e estarão disponíveis online.

Moda futurista: figura em vestido metálico angular, estética minimalista e volumosa. Plataforma robusta destaca calçados. Cenário metálico e monocromático reforça o estilo avant-garde. Rituais de bem-estar.
Foto: Soon (Divulgação)


além da Soon...

Além de sua nova marca, Malu também lançou recentemente a agência NEXTGEN, voltada para a Geração Z e as transformações digitais. Com essa expansão, Malu reforça sua atuação como empresária, unindo bem-estar e tecnologia em seus projetos.

Você também vai gostar