Malu Borges lança marca de wellness para rituais de bem-estar

por The Look Stealers

A influenciadora e empresária Malu Borges acaba de lançar sua marca de wellness, a Soon. Em parceria com Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, a Soon tem como objetivo transformar pequenos rituais de bem-estar e autocuidado em ferramentas poderosas para alcançar equilíbrio físico, mental e criativo. Para Malu, esses momentos são fundamentais para uma vida mais saudável e produtiva.

“Cuidar da saúde sempre foi uma prioridade para mim, e acredito no poder dos pequenos rituais diários para manter corpo e mente em harmonia. A Soon vem para mostrar a importância de dar atenção a esses detalhes”, explica Malu, que assume o papel de CEO e diretora criativa da marca.

Entre os primeiros lançamentos estão o Relax Soon, um shot com magnésio e L-triptofano que auxilia no relaxamento e melhora o sono, e o TanSoon, um shot bronzeador que promove um bronzeado duradouro e protege a pele dos danos solares. Os produtos serão lançados no Brasil a partir de 19 de outubro e estarão disponíveis online.

Moda futurista: figura em vestido metálico angular, estética minimalista e volumosa. Plataforma robusta destaca calçados. Cenário metálico e monocromático reforça o estilo avant-garde. Rituais de bem-estar.
Foto: Soon (Divulgação)


além da Soon...

Além de sua nova marca, Malu também lançou recentemente a agência NEXTGEN, voltada para a Geração Z e as transformações digitais. Com essa expansão, Malu reforça sua atuação como empresária, unindo bem-estar e tecnologia em seus projetos.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar