Mary Kay desperta a vontade de empreender de Luzslaid

por The Look Stealers

Quem explica a veia empreendedora? Ela não é genética, nem hereditária. Em algumas pessoas já vemos essa predisposição de ser dono do próprio negócio desde sempre. Em outras, percebemos que foram influenciados pelo meio em que vivem. Em nenhum dos dois casos se encaixa Luzslaid Barbosa que hoje é consultora de beleza independente Mary Kay.

Luzslaid - beleza - Mary Kay - cosméticos - consultoras - https://stealthelook.com.br
Foto: Luzslaid (Reprodução)

Natural de São Luiz do Maranhão, a família de Luzslaid sempre acreditou que para se ter sucesso na vida profissional era preciso viver da área acadêmica. Luzslaid se formou em educação física, atuou um tempo em sala de aula mas logo fez especializações e mestrado em gestão educacional. E foi nesse setor que trabalhou por um longo período. Ela conta que recebia um bom salário e que se sentia realizada até se dar conta que não tinha tempo pra família. Luzslaid é mais uma das diretoras da Mary Kay que, ao entrevistarmos, falou a seguinte frase: "Percebi que realização pessoal é muito mais do que só dinheiro e uma carreira de sucesso." Sim, ela também queria mais tempo pra curtir a família! E é aí que entra a Mary Kay na vida da profissional de educação. Naquele momento, lembrou de um desejo antigo de ter um negócio.

Quando foi apresentada para a oportunidade de ser consultora da MK e viu a qualidade dos produtos e o alcance da marca, se encantou. Ficou fascinada com a possibilidade de administrar melhor o tempo e ainda ser mais presente dentro da própria casa. Ela passava viajando em função do trabalho. Por um tempo, a educadora seguiu trabalhando três turnos no emprego antigo e ainda vendendo os produtos de beleza. Quando atingiu os números para se tornar uma diretora nacional da marca ela largou tudo pra se dedicar à carreira Mary Kay. Ninguém da família apoiou a decisão. Mas além de ser consultora de beleza o que mais atraiu Luzslaid foi a possibilidade de ser ponte para outras mulheres conseguirem o mesmo que ela: mudar de vida, ser mais feliz e realizada Independentemente de currículo, de formação, de condição social: "quantas pessoas vão poder crescer também, e ter o próprio negócio? É uma oportunidade inclusiva em todos os aspectos.", vislumbrou ela. 

Luzslaid - beleza - Mary Kay - maquiagem - consultora - https://stealthelook.com.br
Foto: Luzslaid (Reprodução)

A única coisa que ela pensava quando largou tudo era "eu vou me preencher disso? Vou ser feliz?" pois teria de passar essa verdade para as pessoas. Contudo, Luzslaid sempre acreditou que esse "preenchimento" é se sentir realizado dentro das suas escolhas. E hoje ela pode dizer que é MUITO feliz, e que tudo isso vai além do dinheiro. Mas que, claro, ela é bem remunerada também e usufrui de vários benefícios da carreira independente, graças ao seu esforço. Um viva àquelas que ativaram seu potencial, souberam buscar suas veias empreendedoras e entenderam o que é de fato ter sucesso na vida. E um viva à Mary Kay, que proporciona isso para milhões de mulheres ao redor do mundo inteiro. 

LEIA MAIS:

Descobri o segredo para fazer a make com efeito blur perfeita

Mary Kay mostra como suas consultoras de beleza deram a volta por cima: Giselle Cosme

Minha carreira na Mary Kay me moldou. Hoje sou uma pessoa muito melhor

Você também vai gostar