Eu me lembro de ligar a TV nos anos 2000 e ter certeza de que o Linkin Park estava no top 10 do Disk MTV. A banda, formada na Califórnia em 1996, conquistou o mundo nos anos 2000 e 2010 com seu mix de rock alternativo, nu metal, rap e elementos eletrônicos. Desde o seu álbum de estreia, "Hybrid Theory" (2000), que rapidamente se tornou um dos discos mais vendidos da década, o Linkin Park ganhou uma base de fãs global e se tornou um símbolo de uma geração.
Infelizmente, após o suicídio do vocalista Chester Bennington em 2017, a banda entrou em um hiato e não havia muita esperança de retorno até que, nos últimos dias, o Linkin Park anunciou a sua volta com uma nova vocalista, a talentosa e estilosa Emily Armstrong.
Agora, a banda promete lançar um novo álbum, o "From Zero", em 15 de novembro deste ano, e o primeiro single dessa nova era, "The Emptiness Machine", já está disponível para audição nas plataformas de streaming. Também foram anunciadas datas de turnê pelos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Coreia do Sul e Colômbia.
tá, mas quem é Emily Armstrong?
Emily, nascida em Los Angeles, descobriu sua paixão pela música aos 11 anos e, desde então, não parou mais. Aos 15, decidiu que a música seria seu caminho e, para isso, começou a se dedicar integralmente a compor, cantar e tocar instrumentos, chegando até mesmo a abandonar o colégio para seguir seu sonho.
Em 2002, ela fundou a banda Epiphany, que mais tarde se tornaria conhecida como Dead Sara. Desde então, o grupo lançou quatro álbuns e três EPs, conquistando fãs com suas músicas marcantes e enérgicas. Entre os sucessos do trio estão faixas como "Weatherman", "Mona Lisa", "Heroes" e uma releitura poderosa de "Heart-Shaped Box", do Nirvana. Essa versão chamou tanto a atenção que rendeu a Emily Armstrong uma colaboração com Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain, para o álbum "Nobody's Daughter", da banda Hole.
Ao longo de sua carreira, Emily também dividiu o palco e estúdio com grandes nomes da música, como Beck, Demi Lovato e The Offspring.
Já dá para notar na foto oficial da nova formação da banda que Emily Armstrong abraça muitos elementos clássicos do rock nos seus looks, como a corrente e o efeito distressed, isto é, desgastado.
Outro elemento que Emily incluiu no seu look de estreia ao vivo como nova vocalista do Linkin Park é o cinto de tachas, e só quem viveu sabe a importância desse acessório no look clássico dos apaixonados por rock nos anos 2000 e 2010.
Emily também adora blusas oversized e a tendência blokecore, trazendo referência esportivas para o seu estilo.
Não existem muitas outras imagens da Emily Armstrong na internet, mas com certeza veremos muitos looks dela pipocando por aí a partir de agora. E eu estou super ansiosa porque adorei o estilo da cantora!