A sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" é real e nós, é claro, estamos muito animadas! O filme icônico, estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, marcou a adolescência de muita gente e essa sensação de nostalgia está mais viva que nunca com essa continuação.
Por isso, decidimos relembrar alguns looks do filme que são característicos dos anos 2000. Afinal, eles são parte importante da narrativa do filme e ajudam a deixar a troca de corpos evidente. Vem ver:
Começando com uma das fotos promocionais do filme, onde, só de olhar, já dá para entender um pouco mais sobre as protagonistas. O tailleur da Tess evidencia sua vida mais formal e o look da Anna mostra sua atitude descontraída e rebelde.
Esse talvez seja o look mais marcante de “Sexta-Feira Muito Louca”. A Anna com uma vibe super punk, que de cara deixa claro o estilo e a personalidade dela. A choker, as pulseiras e o cinto já mostram que ela faz parte de uma banda de rock.
Essas produções aparecem logo que Anna e Tess trocam de corpo, marcando essa mudança repentina de estilos. A “Anna” tira os acessórios pesados e peças casuais, apostando em uma camisa formal. Já a “Tess” abandona seu estilo sério, colocando uma regata com o sutiã aparecendo.
Outra produção icônica de "Sexta-Feira Muito Louca" é essa de quando a Anna está no corpo da Tess e decide mudar o visual da mãe. O vestido combinado com a bota, os acessórios e até o novo corte de cabelo deixaram a imagem dela muito mais cool.
O ponto alto do filme — e a cena preferida de muitos — é quando mãe e filha saem do jantar de ensaio do casamento para a competição de bandas. O contraste dos vestidos formais e saltos, com as duas tocando guitarra em um ambiente totalmente diferente, é incrível.
Por último, o look final, que é meu favorito. Para o casamento da Tess, Anna escolheu um vestido de seda lilás com bordados e um colar delicado e coloridinho. Muito lindo!
Bom, se você ainda não estava ansiosa para "Sexta-Feira Muito Louca 2", aposto que ficou! Por aqui, queremos muito ver os looks do filme novo.