Esta semana estão aparecendo diversos acontecimentos da moda e, com isso, decidimos reunir neste post algumas notas sobre o que rolou hoje!
Alexander McQueen e Sophie Muller trabalham juntos para o filme da coleção de primavera de 2022
Um dos principais acontecimentos da moda esta semana foi a colaboração de Alexander McQueen com a premiada artista visual Sophie Muller em um curta que traz algumas peças da coleção de primavera de 2022 à vida.
Tendo como inspiração o conceito do desfile, que foi gravado em um rooftop de um estacionamento na parte leste de Londres em outubro, o filme mostra as modelos paradas e se movimentando no topo de um prédio no centro da capital inglesa com o icônico horizonte e as nuvens se movimentando como plano de fundo.
"Amo a ideia de abraçar o misterioso e imprevisível céu, o fato que ele está sempre se movimentando, sempre mudando", comentou Sarah Burton, diretora criativa da grife.
"Do nosso estúdio, eu olho para Londres onde a vista é incrível e representa nossa casa por toda história da Catedral de St. Paul até a London Eye. O céu contra aqueles monumentos familiares parecem calmos e restaurador algumas vezes e ameaçador em outras. Para mim, a tensão entre os dois é extremamente inspiradora", ela adicionou.
Sophie Muller já produziu centenas de clipes musicais e fashion videos ao longo de sua carreira de 40 anos. Seu trabalho ganhou diversos prêmios, inclusive um Grammy, um Brit Awards e diversos MTV Awards. As colaborações mais notáveis incluem Maroon 5, Kylie Minogue, Gwen Stefani e Rihanna.
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Jisoo do Blackpink Anya Taylor-Joy e Sharon Alexie estrelam a nova campanha da Dior Addict
A Jisoo do girlgroup Blackpink, a atriz Anya Taylor-Joy e a artista Sharon Alexie vão protagonizar a nova campanha do batom Dior Addict, que foi gravada pela Liz Collins e será relançada em março. Este é um dos acontecimentos da moda promete ser incrível e, por aqui, já estamos ansiosas.
As fotos serão lançadas em 1º de março em todos os canais digitais da Dior em formato de dípticos e cada uma delas está usando uma bolsa prateada da grife.
O vídeo de 30 segundos para Dior Addict virá com a frase "o novo batom brilhante", com imagens de Jisoo com um microfone, Anya Taylor-Joy rodopiando e Sharon Alexie criando arte. Elas também aparecerão segurando o batom e a campanha será transmitida ao vivo em 9 de março.
A Dior, em nome de Anya Taylor-Joy - que está aparecendo pela primeira vez em uma campanha, depois de ser nomeada como embaixadora em 2021, representando a moda e a beleza feminina - Jisoo e Sharon Alexie , disse: "cada uma mostra seu próprio estilo de confiança, seu mundo extremamente criativo e, acima de tudo, sua personalidade".
O novo batom Dior Addict estará disponível com 4 capas diferentes: laca preta, jeans bruto, acolchoado rosa e prata metálico.
Peter Philips, diretor criativo da Dior Makeup, trabalhou com os laboratórios da LVMH para fazer uma fórmula 90% feita à partir de ingredientes naturais. A nova coleção inclui 40 tons. Dentre eles, o Dior 8, um vermelho tijolo; 100 Nude Look, uma reinterpretação da cor "greige" de Christian Dior; e 525 Chérie, um rosa nomeado com o apelido o designer usava para as mulheres.
A nova coleção da Pandora com a Marvel
Um dos acontecimentos da moda que mais estávmos aguardando: a joalheria Pandora lançou hoje (17) a esperada coleção com a Marvel. "Estes heróis animam, entretem e nos encorajam a usar nossa voz e poderes, sem esconder nossas fraquezas, para fazer do mundo um lugar melhor", disse o chefe de produção Stephen Fairchild, e acrescentou "celebrar o que você apoia e as coisas que ama" como um traço compartilhado entre o joalheiro e os personagens da Marvel.
As 11 peças, que faz parte da coleção "Moments" (traduzindo: momentos), incluem um bracelete, anel e os charms da pulseira.
Os fãs terão a chance de tentar salvar o mundo - e ganhar um bracelete da Pandora - através de um mini-jogo que será lançado junto com a coleção de joias.
Os valores das peças estão estimados de acordo com itens similares nos sites da Pandora ao redor do mundo.
Esse lançamento faz parte de estratégia ambiciosa de crescimento, que inclui dobrar o valor da receita nos Estados Unidos e triplicar as vendas na China até 2023, aumentando a conversão de linhas de produtos graças a um maior foco na personalização e no digital, assim como recrutando consumidores mais jovens.