O quarto dia de Paris Fashion Week começou aquecidíssimo com desfiles importantes. O dia começou cedo na cidade luz com desfiles da Chloé e Givenchy. Neles, looks bem trabalhados e pesados marcaram presença na passarela. Mostrando assim o poder desta coleção de outono-inverno 23/24, repleta de visuais arrojados e únicos.
off-white
Com look totalmente transparente, Naomi foi destaque no desfile da Off-White. A modelo internacional usou um vestido frente única mega cavado. Além deste destaque, a grife usou uma narrativa única envolvendo viagens espaciais. Refletindo nessa narrativa, looks com elos, babados, metalizados e aviamentos.
chloé
Inspirado na pintora barroca do século XVII, Artemisia Gentileschi, a Chloé trouxe peças estruturadas com muito couro e pelos. Estampas e mistura de tecidos roubaram a cena em um desfile com cores mais tradicionais da estação mais fria do ano.
givenchy
Givenchy brincou com sobreposições estrategicamente colocadas, misturando alfaiataria com pelos, aplicações e brilhos. Além do preto, a marca trouxe looks na cor verde, rosa, lilás e até a estampa floral. Já as golas da vez são totalmente altas, mostrando que o inverno está mais clássico do que nunca.
schiaparelli
Mostrando que o marrom é realmente o novo preto, Schiaparelli apresentou sua coleção com grandes expectativas. Daniel Roseberry deixou de lado a polêmica sobre sua coleção de alta costura com réplicas de cabeças de animais e mostrou uma coleção extremamente arrojada baseada no clássico. Looks com matelassê, veludo, vinil, maxi colares, franzidos e muitos, mais muitos detalhes dourados. Destaque para os maxi brincos espetaculares em pérolas.