Testei o novo protetor solar The Invisible de L’Oréal Paris e te conto tudo
Todo verão ativo meu combo preferido: muita água, looks fresquinhos, acessórios estilosos e produtos de skincare leves e fluidos! Afinal, os dias estão super quentes, e gosto de me preparar para aproveitar a estação da melhor maneira possível.
Minha pele é mais seca, e estou sempre testando novos produtos para ela, mas desde que descobri o protetor solar The Invisible, de L’Oréal Paris, não largo mais. Já faz anos que protetor solar é um item indispensável na minha rotina de cuidados com a pele, é tipo escovar os dentes, uso religiosamente todos os dias.
Depois de um período testando, venho contar minhas percepções sobre esse produto, que spoiler, estou amando!

Aplicação
Achei a textura super fluida e fina. Como o nome do produto já diz, ele fica invisível na pele e, segundo a marca, isso se aplica a todos os tons de pele. Testei o sem cor, mas ele também está disponível na versão com cobertura, com três tons.
Ele possui FPS 60, ou seja, é perfeito para o dia a dia! Apliquei todos os dias durante a manhã e depois do almoço. Inclusive, fica a dica para você leitora, a luz azul do computador e celular também é prejudicial para a pele. Então devemos sempre reaplicar o protetor solar ao longo do dia (não só na praia, como muitas de nós já fazemos).

Tecnologia Netlock e prevenção do fotoenvelhecimento
Além de todos os benefícios de aplicação, esse protetor também conta com a tecnologia exclusiva de L’Oréal Paris, a Netlock, que cria uma camada na pele resistente à água, suor, umidade, areia e poluição. E posso falar? Deu pra sentir! Principalmente quando usei antes do treino de corrida.
Outro ponto que amei foi que essa tecnologia na proteção ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento causado pelos raios UVB, UVA e UVA longo! Afinal, eles são os responsáveis por 80% do envelhecimento da pele - fiquei chocada com esse fato! Junto com a proteção, o protetor solar The Invisible também ajuda a melhorar manchas solares e linhas finas, se usado diariamente.

Enfim, gostei muito da experiência, já virou um item essencial no meu nécessaire do verão!