3 curiosidades sobre Tudo é Justo, a nova série da Kim Kardashian

por Sofia Alvarenga

Mulheres poderosas, tramas envolventes e um figurino muito fashionista, essa é a definição perfeita para Tudo é Justo, a nova série da Kim Kardashian, que acabou de estrear no Disney Plus! Assistimos os primeiros capítulos, e temos que dizer que ela promete ser o novo vício de quem ama histórias com bons personagens, reviravoltas e um toque de estilo.

Criada por Ryan Murphy — nome conhecido em Hollywood por produções como American Horror Story, Glee e 911 — Tudo é Justo reúne um elenco de peso atuando junto com Kim Kardashian, trazendo Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor, Glenn Close e Sarah Paulson em uma trama que mistura poder, drama e os bastidores de divórcios bilionários. A história acompanha um grupo de advogadas em Los Angeles que decide fazer as coisas do próprio jeito, enfrentando segredos e dilemas éticos enquanto constroem um novo padrão de sucesso no mundo jurídico.

A série da Kim Kardashian,
Foto: Kim Kardashian, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor, Glenn Close e Sarah Paulson (Reprodução/Disney+)


O enredo prende atenção, mas o figurino de Paula Bradley não fica nada atrás. A estética da série traduz o luxo do cotidiano dessas mulheres, com looks que são um mix do estilo corporativo, mas com cores marcantes e texturas nada óbvias. Tudo é Justo é a mistura perfeita entre moda e poder feminino, e cada produção reforça a personalidade e estilo de cada uma das personagens.

Leia também: Clueless, chapéus e cinema: um bate-papo com a figurinista Mona May

3 curiosidades sobre Tudo é Justo, a nova série da Kim Kardashian

Cena de Tudo é Justo, série da Kim Kardashian, onde a personagem aparece em um ambiente sofisticado, sentada em uma poltrona arredondada, vestindo um elegante terno azul com ombreiras. Seu cabelo liso e maquiagem impecável destacam sua beleza.
Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Disney+)

1. ficção inspirada na vida real 

Kim Kardashian leva para a série um lado que vem explorando há alguns anos: o direito. Desde 2019, ela estuda para se tornar advogada, e essa vivência inspirou sua personagem, Allura Grant. O resultado é uma protagonista que mistura carisma e estratégia, aproximando a série com a sua própria trajetória pessoal (inclusive no estilo e maquiagem), e mostrando um novo lado da empresária que o público ainda não tinha visto. 

2. moda também faz parte da história 

Como contamos, o figurino é um dos destaques de Tudo é Justo. As personagens são traduzidas em looks icônicos que contam mais sobre o estilo pessoal, trajetória e personalidade de uma forma única e muito estilosa. 

Por exemplo, Kim Kardashian, Niecy Nash-Betts e Teyana Taylor desfilam produções super maximalistas e sexies, combinando cores, decotes e texturas. Enquanto, Naomi Watts, Glenn Close e Sarah Paulson são personagens mais clássicas, optando por peças e cores mais atemporais, inspiradas no quiet luxury

No contexto da série da Kim Kardashian, a imagem retrata um grupo de mulheres elegantes em um ambiente moderno. Kim Kardashian se destaca com um blazer preto e saia midi, complementados por acessórios sofisticados, como um elegante anel.
Foto: Kim Kardashian, Naomi Watts e Niecy Nash-Betts (Reprodução/Disney+)

3. o mundo jurídico é das mulheres 

Longe dos clichês das séries jurídicas, Tudo é Justo mostra um grupo de advogadas que decide romper com um sistema dominado por homens e criar seu próprio escritório — voltado exclusivamente para mulheres. A trama acompanha como elas transformam o direito em uma ferramenta de apoio e proteção, ajudando suas clientes a recuperarem autonomia, bens e voz nas brigas judiciais. 

A série da Kim Kardashian já está disponível no Disney Plus e é a opção perfeita para maratonar no fim de semana e ficar de olho nos looks!