Você já ouviu falar da Remi Bader? Não? Então vem descobrir porque você precisar conhecê-la
Ao explorar o vasto mundo da moda dentro das redes sociais, encontramos diversos tipos de pensamentos, sendo, alguns deles mais “coniventes” com o que se espera da criação de conteúdo hoje em dia — ou seja, podem acabar não sendo totalmente honestos e estão ali apenas de uma forma enganosa. E outros que são reais, sinceros e procuram, de certa forma, tentar mudar o rumo do universo fashion. Bom, e é justamente aí que Remi Bader entra.
Aos 26 anos, a modelo e tik toker conquistou os olhares de muitas pessoas, seja por conta do seu carisma, ou pelos reviews de roupas, super engraçados e sinceros, que compartilha em seu perfil. Remi, que já havia trabalhado com estágio em moda anteriormente, sempre se questionou “Por que estamos nos culpando, quando muitas dessas marcas ainda não são inclusivas? É uma luta para pessoas como eu ter que fazer compras.”
Agora, há pouco mais de um ano, a influencer vem postando diariamente um conteúdo real na “rede vizinha”, e já alcançou cerca de 2 milhões de seguidores. Além de, recentemente, ter sido anunciada como embaixadora e consultora de tamanhos da Victoria 's Secret Pink. Abaixo te contamos um pouco mais sobre a modelo e porquê você deveria acompanhá-la. Vem ver:
Desde setembro de 2020, a modelo usa suas plataformas para comentar, de maneira leve e hilária, a forma como as roupas que se intitulam plus size, de determinadas marcas, vestem no seu corpo — entre elas estão Zara, Skims, Abercrombie e H&M. Isso fez com que ela rapidamente se tornasse uma referência quando o assunto é recomendação de looks em tamanhos maiores. Afinal, quando a maioria das fotos nos e-commerces são voltadas para quem usa 36/38, fica realmente complicado descobrir, de fato, se a roupa servirá.
Todo mundo estava apenas fingindo que tudo estava perfeito. Por que não mostramos o bom e o ruim? Eu me inspirei para fazer isso."
Bom, sua honestidade não passou despercebida. Quando começou a receber conteúdos de moda na sua for you page, e não se identificando com a geração das dancinhas, se sentiu inspirada a mostrar ambos lados de uma peça de roupa, tanto o bom, quanto o ruim.
E, apesar de já ter encontrado algumas lojas realmente interessantes que trabalham com numerações maiores, Remi Bader afirmou, em entrevista para a InStyle, que encontrar roupas de frio ainda é um desafio. “Estou tendo muita dificuldade em conseguir trench coats, jaquetas de couro, coisas assim, o que é frustrante. Eu não tenho nada quente. Eu literalmente ando por aí como se fosse verão. As pessoas ficam tipo, 'Você precisa colocar coisas mais quentes.' Eu fico tipo, 'Bem, assim que eu encontrar coisas que me sirvam, eu vou'.”
Nos últimos dias a tiktoker também marcou presença no Coachella. E na ocasião, aproveitou para colocar um conjunto de cropped e saia midi, da marca da influencer brasileira, Camila Coelho.
Além dos festivais de música, Remi também foi convidada para a cerimônia do Oscar, que aconteceu no dia 27 do mês passado. Para o evento, a modelo optou por um vestido do designer Christian Siriano — que é uma das pouquíssimas grifes a atender o mercado plus size com roupas acima da numeração 56.
Em fevereiro, quando foi anunciada como a nova embaixadora e consultora de tamanhos da PINK - da Victoria 's Secret -, Remi Bader descreveu a experiência como “um desejo de ver mudanças”, além da abertura da marca para a sua honestidade. A influencer atuará como participante integral nos testes dos novos produtos lançados e participará das iniciativas de saúde mental da marca.
Como por aqui não conseguimos parar de assistir aos vídeos da musa, separamos mais um para você conferir, olha só:
LEIA MAIS:
Diversidade nas passarelas, chegamos lá ou ainda falta muito?
5 looks plus size para você testar ainda essa semana
Os melhores modelos de biquíni para quem sem seios grandes