Eu provei a receita de salada favorita da Jennifer Aniston e estou obcecada

por Giulia Coronato

Em uma entrevista para o LA Times, Courtney Cox - a Monica, de Friends - revelou que durante os dez anos de gravação da série, Jennifer Aniston comia todos os dias o mesmo prato. Uma receita de salada saudável, leve e super saborosa, que apesar de ter sofrido alterações no decorrer dos anos, sempre teve a mesma base, uma mistura de grãos, legumes e temperos frescos. 

Quando eu descobri essa informação, instantaneamente pensei que talvez a receita de salada fosse o mistério por trás da eterna juventude de Jennifer Aniston! Brincadeiras à parte, a atriz sempre foi conhecida por seus hábitos saudáveis, e eu, que estou sempre em busca de novas dicas e receitinhas para implementar na minha rotina, resolvi testar. Bom, preciso dizer que tenho minha nova obsessão. 

A receita de salada é prática, super saborosa e rende muito! Uma medida, durou para a minha semana toda, e a base dela combina com diversos complementos. Então, durante os dias, eu adicionei diversas proteínas e carboidratos, que casaram perfeitamente com o prato. Confira:

It girls - receita de salada, jennifer aniston, receitas fáceis, saudável - receita de salada - Outono - Street Style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Carolina Charm (Reprodução)

receita completa:

- 3 xícaras de quinoa ou arroz integral;

- 3 pepinos picados;

- 1/2 xícara de salsa picada;

- 1/2 xícara de hortelã picado;

- 1/2 xícara de pistache moído; 

- 1 lata de grão de bico cozido; 

- suco de 1 limão;

- azeite a gosto;

- sal e pimenta a gosto; 

- 1/2 xícara de queijo ralado.

Apesar da quantidade de ingredientes, que vão na receita de salada, ser relativamente grande, a preparação é literalmente só misturar tudo em um bowl e temperar. A porção acima rende bastante, e dá para aproximadamente quatro pessoas. 

LEIA MAIS:

A receita de salada que vai deixar sua pele radiante

Como preparar um bowl de salada digno das Kardashians

5 receitas fáceis, aleatórias, gostosas e saudáveis para testar essa semana

Você também vai gostar