Skincare acessível: como montar um nécessaire básico até R$ 90

por The Look Stealers

O skincare já faz parte da nossa rotina diária e nunca esteve tão em alta como hoje em dia. Percebemos o quanto um cuidado constante com nossa pele faz total diferença na saúde e aparência dela, e a verdade é que basta um skincare acessível para que nossa cútis fique luminosa e hidratada. 

A história de que apenas produtos super caros e importados faziam efeito ficou no passado, afinal, atualmente é possível encontrar marcas com ótimo preço e qualidade no mercado, e isso nos permite criar um nécessaire inteiro de skincare acessível. É sobre isso que viemos falar, abaixo, listamos algumas opções de produtos que prometem tratar a sua pele por inteira, sem que você tenha que gastar uma fortuna.

Yepoda - skincare acessível - skincare acessível - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Yepoda (Reprodução/Instagram)

sabonete facial

A rotina de skincare inicia na limpeza, através dos sabonetes faciais. Existem diferentes opções do produto, cada um criado para atender um tipo específico de pele, desde as oleosas até as mais sensíveis. Na hora de escolher o seu, prefira aquele destinado para atender a necessidade de sua cútis.  

Angela Pham - skincare acessível - skincare acessível - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Angela Pham (Reprodução/Instagram)

tônico

O tônico facial vem como segundo passo, ajudando a controlar a oleosidade e retirando qualquer resquício de produto que possa ter ficado. Ele refresca a pele, desobstrui os poros e pode ser até mesmo um revitalizante para a cútis.

Veja mais 

Confira todos os descontos da Liquidação Fantástica Magalu

Os novos aparelhos de beleza que vão transformar sua rotina de skincare

Essas serão as maiores tendências de skincare de 2022 segundo a WGSN

Grace Victory - skincare acessível - skincare acessível - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Grace Victory (Reprodução/Instagram)

hidratante

Pele tonificada, é hora de hidratar. O hidratante é a melhor opção para um skincare acessível, já que os produtos são ricos em nutrientes e vitaminas. Ele pode ter a textura em gel ou creme e a base de escolha deve ser o seu tipo de pele. As oleosas devem preferir os hidratantes em gel, que são mais leves, já os em creme são ótimos para as peles secas.

TyLynn Nguyen - skincare acessível - skincare acessível - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: TyLynn Nguyen (Reprodução/Instagram)

protetor solar

Sim, também temos opção de protetor solar para quem busca um skincare acessível. Você já sabe que o uso dele é diário, né? Não importa se passará o dia na praia ou dentro do escritório. Ah! Assim como os outros produtos, escolha um destinado para o seu tipo de pele, e se você for do time que ama make, aposte nos que possuem cor. 

ELISA LUNE - skincare acessível - skincare acessível - verão - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Elisa Lune (Reprodução/Instagram)

aparelhos

Quer enriquecer seu skincare? Então utilize os aparelhos faciais, alguns deles garantem que a limpeza seja mais eficiente, enquanto outros ajudam na absorção do produto e até mesmo a realizar uma massagem, diminuindo o inchaço. O Magic Eye da Philco é uma ótima opção para quem tem bolsa nos olhos e linhas finas de expressão. 

SAIBA MAIS:

Guia do skincare: como hidratar a pele de todos os tipos

Os novos aparelhos de beleza que vão transformar sua rotina de skincare

Guia do skincare: a importância da limpeza de pele profunda

Deixe um Comentário
Você também vai gostar