O cantor The Weeknd surpreendeu a todos no início do semestre ao anunciar um show exclusivo em terras brasileiras. Hoje, dia 7 de setembro, o cantor vai subir ao palco do Morumbis com um show completamente novo, incluindo um palco especial e várias surpresas inéditas. Além desse show, o cantor anunciou nesta semana o título de seu novo álbum, "Hurry Up Tomorrow", que traz uma estética completamente nova e diferenciada.
Em comemoração a essa apresentação especial, The Weeknd anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva e de edição limitada. A coleção de 17 peças celebra o show em São Paulo, oferecendo uma variedade de itens inspirados na marca XO e com referências à bandeira do Brasil. Entre os produtos, estão camisetas ringer, shorts femininos, baby tees, camisetas tradicionais, regatas, bonés trucker, snapbacks e um moletom com capuz.
Parte dessa iniciativa apoiará causas sociais importantes no Brasil. 10% da receita líquida de todas as vendas dessa coleção será doada ao Brazilian Soul Fund, da BrazilFoundation. Esses fundos serão destinados a comunidades brasileiras afetadas por desastres naturais e dificuldades econômicas, com foco nas famílias mais vulneráveis no sul do Brasil, que estão se recuperando das enchentes devastadoras.
A campanha conta com um visual único, exclusivo do Brasil. O ensaio fotográfico da coleção foi realizado em São Paulo, com a participação da modelo brasileira Nalu e da artista Chxrry, destacando a diversidade e a conexão cultural que a coleção representa.
Essa edição limitada oferece aos fãs uma oportunidade única de adquirir itens exclusivos, enquanto contribuem para uma causa importante. A coleção estará disponível exclusivamente no show, na transmissão ao vivo pelo YouTube e na XO Store.